GTA SA BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de Como Colocar Carros no GTA SA com GGMM

Ir para baixo

Tutorial de Como Colocar Carros no GTA SA com GGMM Empty Tutorial de Como Colocar Carros no GTA SA com GGMM

Mensagem  PaulinhUuU Seg Dez 21, 2009 4:06 am

Tutorial de Como Colocar Carros no GTA SA com GGMM

Ola eae blz?

Se você sonha em dirigir carros cobiçadissimos é não tem grana pra comprar!!!AHH seus problemas acabaram,vou ensinar passo a passo como substituir carros no gta san andreas usando o programa GGMM.Fácil,Rápido e Pratico,vamos começar!!!

PASSO 1:
Antes de qualquer coisa devemos fazer backup dos carros originas,porque se no futuro quiser voltar os carros originais já tem os backup salvos.abra o GGMM,vá em INSTALLER(clicando vão aparecer varias opções)clike uma vez em CREATE BECKUP(diskinho verde),conforme a figura abaixo:

Pronto backup feito!agora vamos ao passo 2!!




PASSO 2:
Agora o backup feito vamos substituir os carros originais do jogo por carros da sua escolha,vá em INSTALLER clike em MANUAL MOD INSTALLER(Lâmpada) agora você substitui os arquivos DFF E TXD(clicando na pastinha que ta do lado) ATENÇÃO só troque esses 2 arquivos!!Depois vá em install pronto o carro já foi instalado depois clike em clear ou exit pra ver o resultado pronto!conforme na figura abaixo:

Pronto o carro foi substituído!Atenção se a substituição correr tudo bem imediatamente o novo carro ira aparecer no lugar do carro original do jogo!!






VAMOS AO PASSO 3?





PASSO 3:
Pronto já acabou?não ainda falta algumas coisas a fazer pra ficar tudo 100%.Geralmente junto com o carro que você baxou da net vem um arquivo chamado README. O README são linhas de configuração do novo veiculo,que para um resultado 100% devemos substituir as linhas presente no arquivo README. Então vamos lá! Vamos lá novamente no GGMM,vá em INSTALLER manual mod installer(lâmpada),repare que na parte superior da tela tem as seguintes linhas ide line(vehicles ide),handling line(handling),special handling(so serve pra GTA VICE CITY) colours line(carcols) ,carmods line(carmods) conforme a figura abaixo!



1-substitua as linhas conforme figura abaixo atenção as linhas que são importantes de serem substituídas são a HANDLING E A VEHICLES IDE,não deixem de substituír essas linhas!pronto linhas substituídas e só ir em install e pronto vai instalar o novo veiculo e também todas as linhas necessárias para que o veiculo fiquei perfeito no jogo!











PRONTO O README JÁ TA SUBSTITUIDO AGORA VAMOS AO PROXIMO PASSO!!




PASSO 4:
Aeee ate quem enfim hem ultimo passo a se fazer!Bom você colocou um carro novo mas não gostou achou que ficou mal feito ou a textura esta horrível sem problemas como você antes de instalar o carro fez o backup vou ensinar agora a colocar de volta o carro original do jogo!!
Abra o GGMM vá em INSTALLER e depois em Restore From Backup vai abrir uma tela escrito install mod é exit você clica em install mod,espera alguns segundos e pronto o seu carro original vai estar de volta!

Atenção não precisa recolocar o handling nem as outras linhas de volta mas se quiser já sabe como do mesmo jeito que coloca você substitui e recoloca as linhas originais!

Lembrando que você pode substituir não só carros motos barcos e ate armas com esse programa nas opções a sua esquerda CARS,WEAPONS, BROWSER.




ALGUMA DUVIDAS FREQUENTES!!!

Porque eu tenho que substituir as linhas do hanling?
R:Bom você precisa modificar pois o handling mudo o carro todo com velocidade altura do carro frenagem tração entre outras coisas.

Porque tenho que substituir as linhas vehicles?
R:Essas são indispensáveis pois são as linhas que ajeitam o carro pra você pra quando for jogar o carro estar perfeito!!

Que loco eu modifiquei um carro no GGMM e ele ficou com umas rodas gigantes e alguns carros ficaram com vidros brancos porque?
R:e normal isso no GGMM podem ficar assim mas por isso que você tem que substituir as linhas do vehicles porque quando você muda as linhas do vehicles ele ajeita isso no jogo,vão ficar perfeitos no jogo,mas no GGMM vão ficar assim mesmo e normal!

Eu quero rebaixar meus carro não agüento mais carros altos como faço?
R:muito simples criei um tutorial explicando passo a passo também como rebaixar os carros,mas de antemão você precisa ter o programa Editeur Handling GTA-AS (programa disponível pra download no site)
http://www.parceirosdogta.blogspot.com

Bom pra terminar vou ensinar você que não sabe onde por o programa GGMM que também esta disponível pra download no site,ele vem zipado você tira ele do zip e coloque o arquivo GGMM e o GTAINTERFACE.dll
Os 2 juntos não se esqueça dentro da pasta do jogo
arquivos de programa/rockstar games/gta san andreas
coloque os 2 ai e pronto!!!


BOM JOGO E BOM DIVERTIMENTO
PaulinhUuU
PaulinhUuU
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/12/2009

http://parceirosdogta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos